FAQ

Dúvidas Frequentes

1. A Unentel realiza vendas para pessoa física?

A Unentel só realiza uma venda para parceiros cadastrados. Para mais informações como esta, clique aqui.

2. Como cadastrar minha revenda?

Para se tornar uma revenda cadastrada na Unentel, você deve realizar a sua inscrição diretamente em nosso site, clicando aqui. Após o cadastro, um representante da Unentel entrará em contato para mais informações e as mesmas passarão por aprovação.

3. Onde posso solicitar o orçamento?

Você pode solicitar um orçamento diretamente em nosso site, clicando aqui. Se você já tem o seu vendedor aqui na Unentel, você deve entrar em contato diretamente pelos canais de comunicação diretos.

4. Tenho um problema com meu pedido, o que fazer?

Caso tenha qualquer problema com o seu pedido em andamento, pedimos que entre em contato diretamente com o seu vendedor pelos canais de comunicação diretos.

Já para questões de Pós-Vendas - relacionadas a problemas com seu pedido após o envio do mesmo - você pode consultar o UnenHelps! | Pós-Vendas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

5. Tenho suporte de pós-vendas na Unentel?

Através do canal UnenHelps! | Pós-Vendas, os parceiros Unentel são apoiados em suas demandas, sendo acompanhados de perto por um time de especialistas. Neste canal você pode tirar suas dúvidas sobre: rastreios, agendamentos, cartas correções e dúvidas de pagamentos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para trocas e devoluções, faça o download do PDF “Política de Troca da Unentel” clicando aqui. Em seguida, entre em contato através do e-mail acima.”

 

 

 

6. Como funciona o resgate de comissionamento?

Para que o parceiro resgate sua margem de comissão, é necessário a emissão de uma nota fiscal de Prestação de Serviço, conforme informações a seguir: 

  • Enviaremos um e-mail informativo sobre a liberação e valor da margem de comissão a ser resgatada;
  • Nesse e-mail terá um relatório com os dados de comissionamento, juntamente com os dados cadastrais da Unentel para emissão da Nota Fiscal de Prestação de Serviço;
  • É imprescindível que a seja destacado no corpo da nota fiscal os dados bancários para pagamento, conta corrente ou a chave PIX;
  • O código CNAE deve ser de Representação Comercial ou de Prestação de Serviço de Instalação ou Manutenção;
  • Lembrando que a descrição do serviço tem que estar de acordo com o código CNAE da nota fiscal;

Não serão aceitas notas fiscais para resgate de comissão com CNPJ diferente do que realizou a intermediação com a Unentel.

Sua dúvida não está aqui?

INSCREVA-SE E RECEBA NOVIDADES!

Contatos
  • +55 (11) 3201-7070
    +55 (71) 3417-7777

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.