FAQ
Dúvidas Frequentes
A Unentel só realiza uma venda para parceiros cadastrados. Para mais informações como esta, clique aqui.
Para se tornar uma revenda cadastrada na Unentel, você deve realizar a sua inscrição diretamente em nosso site, clicando aqui. Após o cadastro, um representante da Unentel entrará em contato para mais informações e as mesmas passarão por aprovação.
Você pode solicitar um orçamento diretamente em nosso site, clicando aqui. Se você já tem o seu vendedor aqui na Unentel, você deve entrar em contato diretamente pelos canais de comunicação diretos.
Caso tenha qualquer problema com o seu pedido em andamento, pedimos que entre em contato diretamente com o seu vendedor pelos canais de comunicação diretos.
Já para questões de Pós-Vendas - relacionadas a problemas com seu pedido após o envio do mesmo - você pode consultar o UnenHelps! | Pós-Vendas através do e-mail
Através do canal UnenHelps! | Pós-Vendas, os parceiros Unentel são apoiados em suas demandas, sendo acompanhados de perto por um time de especialistas. Neste canal você pode tirar suas dúvidas sobre: rastreios, agendamentos, cartas correções e dúvidas de pagamentos através do e-mail
Para trocas e devoluções, faça o download do PDF “Política de Troca da Unentel” clicando aqui. Em seguida, entre em contato através do e-mail acima.”
Para que o parceiro resgate sua margem de comissão, é necessário a emissão de uma nota fiscal de Prestação de Serviço, conforme informações a seguir:
- Enviaremos um e-mail informativo sobre a liberação e valor da margem de comissão a ser resgatada;
- Nesse e-mail terá um relatório com os dados de comissionamento, juntamente com os dados cadastrais da Unentel para emissão da Nota Fiscal de Prestação de Serviço;
- É imprescindível que a seja destacado no corpo da nota fiscal os dados bancários para pagamento, conta corrente ou a chave PIX;
- O código CNAE deve ser de Representação Comercial ou de Prestação de Serviço de Instalação ou Manutenção;
- Lembrando que a descrição do serviço tem que estar de acordo com o código CNAE da nota fiscal;
Não serão aceitas notas fiscais para resgate de comissão com CNPJ diferente do que realizou a intermediação com a Unentel.